domingo, 8 de agosto de 2010

PARABÉNS AOS PAIS

A todos os homens que são pais, de filhos biológicos ou não. Parabéns, muita saúde e paz.Curtam seus filhos da melhor maneira que puderem. A vida é muito curta. Devemos conviver com aqueles que amamos com total intensidade. Hoje já não tenho meu pai, que viajou para o outro plano há dois anos, mas fica em mim, não só a saudade, ficam as atitudes dele que me servem de exemplo até hoje.Fica a alegria, que era sua marca. Sua espontaneidade, seus carinhos, suas broncas. Fica em mim a alegria de ter o, hábito da leitura devido a ele. Na minha infância e adolescência, não tínhamos muito para gastar. Entretanto, quase toda semana, meu pai levava para casa um livro, que comprava nos sebos do centro da cidade. Me falava dos livros e de sua magia; que poderiam me levar para onde eu desejasse. E melhor ainda, poderiam me levar para uma vida melhor, com melhores condições e conforto.Bastava que eu encontrasse as respostas nos livros.Hoje, estou formada e feliz. Obrigada meu pai, onde você estiver. E você está aqui ao meu lado, quando escrevo esta postagem.

Nenhum comentário: