domingo, 27 de junho de 2010

Como é bom dar risadas

Deus estava mesmo inspirado quando projetou nosso rosto.A perfeição de nossos músculos, corretamente ligados ao esqueleto. A plasticidade de nossa pele e a arquitetura da face permitem que possamos sorrir, rir, gargalhar.É muito bom dar risadas, principalmente quando se realiza este feito com alguma pessoa realmente integrada a você.Esta semana, senti uma sensação muito gostosa, quando através de um telefonema de uma amiga, pudemos nos divertir bastante com aquela conversa fiada que acaba por levar-nos a risos e gargalhadas que chegam a doer de tão gostosas.Conversar sobre assuntos do dia-a-dia, rindo do que para alguns é coisa séria.Mas, se nos dermos conta, tudo não passa de problemas pequenos diante da vida, diante de nossa existência.Rir de nós mesmos, de nossas dúvidas, de nossos companheiros de trabalho, não é deboche.É levar a vida com bom humor.Já chega do sofrimento real. Para que inventar problemas em coisinhas pequenas do cotidiano.Foi muito divertido.Parecia que éramos duas adolescentes.Nossas gargalhadas invadiam o silêncio da noite, e provavelmente provocaram inveja naqueles que não sabem usar com qualidade o projeto arquitetônico que Deus nos deu.Letícia, este texto é em nossa homenagem. Beijos, Katita.

Aproveite para dar umas boas risadinhas também!
http://www.youtube.com/watch?v=n3O8ML-LvSY

2 comentários:

Kátia Vieira Silva & Lindalva de Rathke disse...

Olá katita! Seu Blog também está sensacional. Eu ainda sou amadora mas, estou tentando dar uma melhorada no meu.
Quanto a essa matéria acho que deus foi perfeito em toda sua criação e há um ditado que diz; " Sorria mesmos que seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir".

Kátia Vieira disse...

Em meu blog descobri um texto interessante sobre o valor de um sorriso e serve para locupletar esse texto sobre como é bom dar risadas.Dê uma passadinha lá pois acada dia descubro novidades e o blog está lindo. Beijos.