quinta-feira, 11 de março de 2010

AMIGOS! COISA BOA DEMAIS!

SEGUNDO MÁRIO QUINTANA, " AMIGO É A CRIATURA QUE ESCUTA TODAS AS NOSSAS COISAS SEM AQUELA CARA QUE PARECE ESTAR DIZENDO: E EU COM ISSO?" ENTRETANTO, ALGUNS AMIGOS POSSUEM CARACTERÍSTICAS BEM DIFERENTES.CONCORDO COM MÁRIO EM SUA DEFINIÇÃO, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR A AMIZADE POR ADMIRAÇÃO E CARINHO.
ESTA SEMANA ME VI CERCADA DE CARINHOS EM NOME DO BLOG.PESSOAS QUE PASSARAM POR AQUI E ME DISSERAM PALAVRAS TÃO GENTIS E AMOROSAS. A CRIS MAGELLA, QUE FOI MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA, LOGO DEPOIS VEIO A FLAVINHA.O PESSOAL QUE PASSOU E DEIXOU UM BEIJO PELO EMAIL, COMO A SONINHA,A DENIZE, O MARCELO, A LETÍCIA.AGRADEÇO A TODOS VOCÊS PELO CARINHO E INCENTIVO.
MAS UMA PESSOA FOI ESPECIALMENTE ENCANTADORA.ELIZABETH ATHAYDE FEZ O PRIMEIRO COMENTÁRIO DO BLOG.MELHOR QUE ISSO, FOI QUANDO NOS ENCONTRAMOS PESSOALMENTE E SEUS OLHINHOS BRILHARAM E ELA ME DIZIA: - ADOREI, EU FUI A PRIMEIRA A DEIXAR UM COMENTÁRIO.NUNCA FOMOS DE ESCUTAR AS COISAS DA OUTRA COM FREQUENCIA, MAS A AMIZADE ESTÁ FORTALECIDA PELA ADMIRAÇÃO, RESPEITO E CARINHO QUE NOS UNE.BETH, FICO MUITO FELIZ QUANDO SITUAÇÕES COMO ESTA ACONTECEM EM MINHA VIDA.AGORA, DE BRINCADEIRINHA: SE VOCÊ TIVER A FIM, VAMOS FALAR MAIS COISAS UMA PARA A OUTRA, TÁ?

Nenhum comentário: